terça-feira, 20 de novembro de 2012

1 ano e 5 meses

Esse mês foi uma delícia: 20 dias de férias do papai!!!



Ficamos uma semana no hotel Atibainha, que já tínhamos conhecido em julho. Achamos que esse seria o lugar mais legal pra passear com você. E acho que foi mesmo. Você curtiu os parquinhos, as piscinas, os tios, as crianças e, principalmente, os bichos. Mais uma vez você chamou a atenção de todos lá por ser tão extrovertida. Dava "bom dia", "tchau", "oi tudo bem" e "obigada" pra todo mundo. Tenho que admitir que fiquei orgulhosa! Foi nessa viagem que você também começou a quebrar nosso coração dizendo: "Ti amu"... E o mais gostoso é que isso aconteceu de maneira espontânea! Sabemos que você é amorosa porque recebe muito amor. Que Deus nos abençoe e que você sinta sempre o quanto eu e seu pai te amamos!!!... Essa viagem foi mesmo muito especial!!!
Agora você está se expressando ainda mais. Quando está com fome, por exemplo, fala na maior euforia: "Quem qué papá???... Eeeeeuuuuu!!!". E temos ouvido bastante também: "Quem qué passiá????... Eeeeeeuuuu!!!". É muito engraçado de ver.
Na semana passada seu berço virou cama. Você é muito alta e já estava conseguindo pular pra fora. Então optamos por tirar a grade do berço e colocar aquelas gradinhas pra cama. Tivemos algumas surpresas no meio da madrugada com uma visita em nosso quarto: "Oooooi... acoda mamãe... acoda papai".
Esses dias você está meio doentinha. Já te levamos ao hospital, mas o diagnóstico está indefinido. Sua pediatra acha que os dentes molares estão nascendo e, por causa disso, sua resistência caiu. Foi a primeira vez que você teve febre mesmo! Estamos em oração e na torcida pra que você melhore logo.
Ahhh... Acabamos de saber que o seu primo João Gabriel (lá de Guarapuava) nasceu. Quanta alegria! Obaaaa!!!!
Os dias de férias acabaram e nos próximos a mamãe e o papai vão trabalhar muito. A vovó Beti virá fazer bastante bagunça com você. Depois ela conta como foi...
Bjos, filha... Te amamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário